Uma tentativa de assalto no fim da tarde dessa quarta-feira (11) mobilizou a Polícia Militar. Sob o comando do próprio comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar em Imperatriz, Major Edeilson, uma equipe foi até o local, mas não conseguiu lograr êxito na prisão dos bandidos.
A tentativa de assalto aconteceu na Clintel, localizada na Rua Ceará, entre as avenidas Getúlio Vargas e Dorgival Pinheiro de Sousa.
Segundo informações do Major Edeilson, dois elementos entraram na clínica como se fossem clientes e anunciaram o assalto. Uma das atendentes, percebendo a ação criminosa, ligou para a Polícia Militar, que imediatamente mobilizou duas viaturas, uma do Grupamento de Operações Especiais (GOE) e outra da Rádio Patrulha.
Ao perceberem a chegada dos militares, que só não chegaram mais rápido em função do trânsito muito pesado, os dois elementos fugiram. Segundo informações de testemunhas, os dois pararam duas mototáxis e fugiram tomando rumo ignorado.
Uma das motototáxis, que conduzia o elemento baixo e gordo que teria participado da tentativa de assalto, foi vista trafegando pela Rua Coriolano Milhomem, no centro.
Em função da funcionária ter telefonado para a Polícia Militar, os bandidos não conseguiram levar nada da clínica.
Nos últimos meses, têm aumentado muito os assaltos a clínicas em Imperatriz. O Major Edeilson Carvalho disse que a Polícia Militar está em alerta para coibir esse abuso, como ocorreu no fim da tarde de ontem.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14376
Comentários