Um acidente envolvendo um veículo Fiat Strada e uma Ford Ranger culminou na morte do técnico em segurança do trabalho Manoel dos Reis Januário da Silva, 38 anos, que era morador da cidade de Montes Altos, distante 64 km de Imperatriz.
O acidente aconteceu por volta de 5h30 desta sexta-feira (21), na BR-010, nas proximidades do Povoado 1.700, que fica a 30 km de Imperatriz.
Segundo informações de agentes da Polícia Rodoviária Federal, que atenderam a ocorrência, a Ranger estava fazendo uma ultrapassagem em local indevido e provocado o acidente. Ainda de acordo com PRF, havia muita neblina no momento e isso pode ter contribuído para o acidente. A Ranger era conduzida pelo homem identificado por Olimpio Ferreira Neto, que foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência-SAMU, e trazido para o Socorrão. Segundo informações, o estado de Neto é considerado grave.
Manoel dos Reis Januário conduzia a Strada e morreu no local. Ele ficou preso nas ferragens, sendo retirado por uma equipe do Corpo de Bombeiros.
Manoel trabalhava como técnico de segurança do trabalho e estava indo para cidade de Vila Nova dos Martírios. A morte trágica chocou os moradores de Montes Altos. Ele era casado e pai de três filhos e a esposa está grávida.
Comentários