José Francisco foi morto a tiros em casa - Divulgação/Whatsapp

Aconteceu na madrugada desta quinta-feira (26), mais precisamente por volta de 1h, o 11° homicídio do mês de março em Imperatriz. O crime aconteceu na na Rua Oswaldo Cruz, no bairro Bacuri, e a vítima foi o técnico em refrigeração José Francisco Ferreira Viana, 26 anos. Ele foi assassinado por dois homens que chegaram ao local em uma motocicleta, cujas características não foram informadas à imprensa, tendo em vista que os agentes da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) ainda vão analisar imagens de possíveis câmeras de monitoramente. Os homens chegaram e chamaram a vítima. Quando ela saiu, foi alvejada e morreu na hora. 

Um amigo de José Francisco, identificado apenas pelo apelido de ‘Maguin’, que se encontrava no momento, foi baleado. Ele se encontra no Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão. Não foram informadas as condições em que está ‘Maguin’, entretanto a informação é de que ele deu entrada no hospital em situação crítica. 
A Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) abriu inquérito para apurar o crime e tem como provável linha de investigação acerto de contas. Levantamentos a respeito da vida pregressa de José Francisco estão sendo feitos para que a polícia possa definitivamente chegar a uma linha investigatória.