Segundo o relatório feito pelos investigadores de plantão, Antonio Pereira da Costa Júnior, também conhecido por “Júnior da Informática”, se encontrava em companhia de Matuzael Soares da Costa, vulgo “Mael”, no Bar do Riva, localizado na Rua Guanabara, entre Bom Futuro e Antonio Miranda, no Entroncamento.
Na ocasião, apareceu no local Willian Darlen Lima Neres, que é desafeto de Matuzael em virtude de uma briga entre os filhos dos dois em uma creche onde estudavam. Ao ver Willian, Mael o agrediu com um taco de sinuca. Willian foi em casa e se armou. Quando chegou no Bar do Riva, Mael e Júnior tinham ido para outro bar, Comercial Castro.
Willian foi até o local, ocasião em que Mael e Júnior saíram e teriam sido perseguidos. Quando já estavam em casa, foram alvos de disparos de arma de fogo. Um dos tiros atingiu justamente Antonio Pereira Costa Júnior, o “Júnior da Informática”, que na realidade nada tem a ver com o caso.
Os policiais detectaram durante as investigações preliminares que tem uma quarta pessoa envolvida no caso. Trata-se de Joseph Silva Alves. Todos os acusados estão foragidos e sendo procurados pela polícia.
Júnior da Informática, que presta serviços na Delegacia Regional de Imperatriz, se encontra internado em estado grave no Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão, e inclusive perdeu um dos rins.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14427
Técnico em Informática sofre tentativa de homicídio
Antonio Pereira da Costa Júnior, 23 anos, se encontra em estado grave no Socorrão
Comentários