Cosme Gomes de Sousa foi o taxista assaltado
Gol tomado de assalto e encontrado ontem

Mais um assalto em Imperatriz, tendo como vítima um taxista, foi registrado na noite dessa terça-feira (11). A vítima foi Cosme Gomes de Sousa, 51 anos, que faz ponto na Praça de Fátima.
O Gol Geração IV, cor prata, placa OIR-6774 Imperatriz, foi tomado de assalto por dois elementos armados com pistolas, que pararam o veículo por volta de 19 horas, no cruzamento da Avenida Santa Teresa com Rua Ceará, bairro Nova Imperatriz.
Os bandidos disseram para Cosme que queriam uma corrida para o bairro São José, mas antes de chegar ao destino, anunciaram o assalto, fato ocorrido na Avenida JK, e mandaram o taxista pegar a BR-010. Na altura do Gás Butano, um dos bandidos assumiu a direção do veículo. Próximo à entrada que dá acesso ao povoado Água Boa, o taxista foi retirado do veículo, amarrado com uma corda de nylon, tipo usada como varal, e fugiu deixando-o em um matagal. Cerca de 40 minutos depois, o taxista conseguiu se soltar da árvore onde foi amarrado e por sorte passava um carro, cujos ocupantes lhes deram carona e os deixaram em uma casa próxima à fazenda Chaparral. A Polícia Militar foi acionada e buscou o taxista, trazendo-o até ao Plantão Central, onde a ocorrência foi registrada.
O táxi foi encontrado durante a madrugada de ontem, às margens da MA-125, entre o povoado Trecho Seco e São Francisco do Brejão. Os bandidos avistaram uma viatura da Polícia Militar do destacamento de Brejão, abandonaram o táxi e fugiram para o mato. O veículo foi trazido para Imperatriz pelo próprio taxista Cosme Gomes de Sousa, que foi comunicado de que tinha sido encontrado, ainda durante a madrugada.