Felipe dos Santos Rodrigues teria dispensado o revólver encontrado no táxi
Revólver calibre 32 apreendido com os acusados

O taxista Honorato Oliveira da Silva Júnior, 34 anos, por pouco não seria assaltado por três elementos, fato ocorrido no fim da tarde dessa segunda-feira (7), na Rua Padre Cícero, bairro Santa Rita.
Em conversa com a reportagem de O PROGRESSO, Honorato Júnior informou que os três elementos mandaram ele parar e um deles perguntou se viria para o centro. Tendo afirmado positivamente, os três elementos, sendo um maior e dois menores, entraram.
Depois de trafegar por cerca de dois quarteirões, Honorato Júnior percebeu que os três elementos estavam, na verdade, com plano de assaltá-lo. Naquele momento, Honorato Júnior disse que avistou uma viatura da Polícia Militar e, em ato contínuo, atravessou o táxi na frente da viatura, o que obrigou os militares a pararem. O taxista, então, desceu do carro e pediu socorro. Os militares renderam os elementos e no assoalho encontraram um revólver calibre 32.
O três foram presos e conduzidos para o Plantão Central da 10ª Delegacia Regional. O maior, identificado por Felipe dos Santos Rodrigues, de 19 anos, tentou convencer os policiais que nada tinha a ver com o caso, mas não teve jeito. Ele foi entregue na Delegacia do 2º Distrito Policial. Já os dois menores, de iniciais T.S.B., de 15 anos, e I.B.R., de 17, foram entregues da Delegacia do Adolescente Infrator.
Nenhum dos três assumiu a propriedade do revólver calibre 32 encontrado no táxi. Mas, segundo informações dos militares, a arma se encontrava com Felipe dos Santos Rodrigues que, ao perceber a manobra do taxista e a presença dos militares, dispensou a arma no piso do táxi.