O taxista imperatrizense João Passos Bonfim morreu em acidente ocorrido no km 623 da BR-153 – a Belém-Brasília no Estado do Tocantins – próximo de Aliança do Tocantins, no sul do estado.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a suspeita é de que João Passos Bonfim tenha dormido ao volante.
O acidente envolveu o táxi que João Passos Bonfim conduzia com placa de Imperatriz e um ônibus de turismo, também com placa do Maranhão.
A batida aconteceu na madrugada dessa quinta-feira (26), no km 623 da BR-153. Segundo a polícia, o táxi seguia em direção ao norte do estado e bateu de frente com um ônibus de turismo que seguia na direção contrária.
Ainda de acordo com a polícia, o motorista do táxi retornava a Imperatriz depois de fazer uma viagem ao Tocantins para deixar uma família. Não foi informado o nome da cidade.
No momento do acidente, João Bonfim estava sozinho. Com o impacto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Seis passageiros do ônibus ficaram feridos. Destas, duas chegaram a ir para o Hospital Regional de Gurupi, mas já foram liberadas.
O agente da Polícia Rodoviária Federal, Osvaldo Vedrusculo, informou que o táxi conduzido por João Bonfim invadiu a faixa contrária. Daí, então, a suspeita de que ele pode ter dormido ao volante.
O corpo de João Bonfim foi trasladado para Imperatriz, onde foi sepultado no fim da tarde dessa sexta-feira.
Comentários