Mais um assalto contra taxista foi registrado em Imperatriz. Na noite dessa terça-feira (10), Francisco Sales Barbosa Filho, 60 anos, foi a vítima da vez.
Segundo o taxista, ele vinha pela Avenida Jacob e quando chegou próximo ao terminal rodoviário novo foi parado por três homens que perguntaram por quanto os levaria até o Ifma.
Combinaram o preço e, quando chegaram no Ifma, um dos homens sacou um revólver e colocou na cabeça do taxista e mandou que ele seguisse em frente. Próximo à entrada do balneário Imbiral, os bandidos mandaram o taxista descer e correr sem olhar para trás e fugiram levando o Gol cor branca em direção à cidade.
O taxista conseguiu uma carona e acionou a Polícia Militar. Os policiais da guarnição de serviço da Grande Santa Rita fizeram rondas e avistaram o táxi na Vila Macedo. Os militares iniciaram uma perseguição, ocasião em que os bandidos abandonaram o veículo e caíram no mato.
O veículo foi apresentado no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, de onde foi restituído ao legítimo dono.
O taxista informou que os bandidos roubaram sua porta cédula com documentos pessoais e pouco mais de R$ 100,00.
Segundo o taxista, os três elementos são ainda muito jovens e um deles com característica de ser menor de idade.
Comentários