Fredson Cruz Sousa já se encontra na UPRI

Policiais da Delegacia Regional de Imperatriz, sob o comando do delegado Gustavo Tavares, prenderam nessa quinta-feira (23), na cidade de Barra do Corda, distante 290 km de Imperatriz, o taxista Fredson Cruz Sousa, de 35 anos.

Os policiais cumpriram mandado de prisão decretada pelo juiz da Vara da Mulher da Comarca de Imperatriz, tendo em vista que Fredson desrespeitou medidas protetivas, que deveria cumprir a favor da ex-mulher.
A delegada titular da Delegacia da Mulher em Imperatriz, Silviany Linhares Cavalcante Tenório, informou que diante do que ocorreu, além de ameaças feitas pelo acusado, ela requereu a prisão, decretada pelo juiz da Vara da Mulher e cumprida nessa quinta-feira.
Segundo a delegada Silviany Tenório, Fredson Cruz, que já foi policial civil no Pará e atualmente trabalha como taxista e tem ponto na Praça de Fátima, foi preso em Barra do Corda, na casa de um irmão dele.
No fim da tarde de ontem, ele foi levado para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz-UPRI, antiga CCPJ, onde se encontra à disposição da Justiça.
Fredson Cruz já tinha sido preso em outras oportunidades, uma delas acusado de compor um grupo criminoso que praticava assaltos na região, como também envolvimento com tráfico de droga.