Wildeson Santana Carneiro e Fábio Alves Sá foram autuados em flagrante delito

Policiais do Destacamento da Polícia Militar de Ribamar Fiquene prenderam, na noite dessa quinta-feira (15), dois indivíduos acusados de envolvimento em assaltos a cargas na BR-010.
Um dos presos é Wildeson Santana Carneiro, 31 anos, que é taxista e quando foi preso estava conduzindo o Gol táxi, branco, placa NHA-9609 Imperatriz/MA. Segundo a polícia, Wildeson havia sido contratado pelo bando para levar a mercadoria roubada. O outro indivíduo preso é Fábio Alves Sá, 22 anos, que conduzia o Gol de cor cinza, de placa NFC-5161 Goiânia/GO, onde se encontravam também os elementos identificados apenas por Jhonne e Lourinho, que abordavam as vítimas. Eles conseguiram fugir caindo no mato.
Wildeson e Fábio foram conduzidos para o Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, onde foram autuados em flagrante delito pelo delegado plantonista, Fairlano Aires de Azevedo, e se encontram em uma das celas da Regional de Polícia Civil à disposição da Justiça.
O ataque a carga de remédios que estavam sendo levada em uma Kombi da empresa WR Transportes, para ser entregue em Araguaína-TO, aconteceu na BR-010, próximo a Ribamar Fiquene, mas como o veículo estava com sistema de rastreamento, a empresa ficou sabendo do assalto e comunicou à Polícia Militar de Ribamar Fiquene. Os policiais chegaram no exato momento em que o assalto estava sendo praticado.
Essa mesma Kombi, conduzida pelo mesmo motorista, Francimar Luís da Silva, tinha sido assaltada na sexta-feira da semana passada. Neste assalto, os bandidos, os mesmos do assalto de quinta-feira, se deram bem. Roubaram caixas com remédios, avaliados em R$ 20 mil, que estavam sendo levados também para serem distribuídos em Araguaína. O motorista Francimar Luís da Silva foi amarrado pelas mãos e pés e somente conseguiu sair da Kombi, onde foi deixado, já na madrugada do dia seguinte. Justamente por esse assalto é que a empresa WR Transportes resolveu colocar rastreador na Kombi e teve êxito em não ser assaltada e parte do bando preso.