Gol teve o vidro da porta traseira esquerda furado a bala

O taxista Arthur Henrique Silva e o passageiro identificado por Jackson de Oliveira, foram vítimas de tentativa de homicídio, fato ocorrido na noite desse domingo (15).

A ação criminosa, conforme informações da Polícia Militar, aconteceu na Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, no Entroncamento, no semáforo localizado naquela avenida e a marginal direita da BR-010. 
Os tiros foram desferidos por um homem que estava em uma motocicleta. Ele aproveitou a parada devido o sinal estar fechado e fez os disparos no vidro da porta do lado esquerdo do passageiro. Os tiros atingiram o taxista Arthur Henrique Silva, de raspão no ombro direito, enquanto que o passageiro Jackson de Oliveira foi atingido na coxa esquerda. 
Segundo ainda a Polícia Militar, no táxi estava também uma mulher, que não foi atingida pelos tiros, e teria pego carona em um carro Siena, fugindo do local. 
As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas ao Hospital Municipal de Imperatriz (HMI).
As primeiras investigações apontam que a mulher que se encontrava no táxi, pode ter sido o pivô da tentativa de homicídio. 
Entretanto, O PROGRESSO  apurou que até o início da noite dessa segunda-feira (15) nem o taxista e tampouco o passageiro tinha procurado a Polícia Civil para que a denúncia fosse formalizada. O veículo Gol vermelho, táxi, placa HHM-4681 Imperatriz, foi levado para o pátio da Delegacia Regional e hoje será levado para o Instituto de Criminalística (ICRIM) para passar por perícia.