O taxista Joaquim Silvanor Teixeira Rodrigues, 55 anos, morador da Rua Delta, Bacuri, passou por maus momentos nas mãos de assaltantes, de 19 horas de quarta-feira (17) até as 3 horas da madrugada dessa quinta-feira (19).

Joaquim Silvanor informou que, por volta de 19 horas, estava em seu ponto de táxi, localizado na Rua João Lisboa (Ponto de Táxi Timbira), ocasião em que teve o serviço solicitado por dois elementos, bem vestidos e que estavam com sacolas do Supermercado Mateus, logicamente sem despertar qualquer suspeita. Os elementos, inicialmente, perguntaram por quanto Joaquim Silvanor os levaria até o condomínio ‘Village I’, localizado no bairro Santa Inês.
Após combinarem o valor, os dois elementos entraram no táxi. Depois de alguns quarteirões do ponto de táxi, os elementos anunciaram o assalto e disseram para a vítima não se mexer. Um dos bandidos colocou um pano na cabeça do taxista, o colocou no banco de trás e assumiu a direção. Joaquim Silvanor disse que foi liberado em uma BR, que ele não sabia onde. Relatou que andou a pé por alguns quilômetros até chegar próximo ao povoado Pequiá, no município de Açailândia, onde recebeu ajuda de um caminhoneiro que lhe deu uma carona até Imperatriz.
Os bandidos fugiram levando o Toyota, modelo Corolla GL Flex, cor branca, 2012/2013, placa QIU-5534 Imperatriz. Os bandidos roubaram também a quantia de R$ 800,00.
Esse foi o quinto assalto a taxistas em Imperatriz nos últimos dois meses. Em outro caso como esse, os veículos nunca foram recuperados.