No último domingo (20), um taxista que tem ponto na Feirinha do Bacuri e pediu para não ser identificado, passou por maus momentos em mãos de bandidos. Segundo informações do taxista passadas a O PROGRESSO, ele pegou dois homens em seu ponto e estes mandaram seguir rumo à Vila Vitória. Próximo ao Instituto Médico Legal (IML), eles anunciaram o assalto, colocaram um revólver na nuca do taxista e mandaram-no seguir.
Segundo o taxista, ao chegarem num determinado local que ele não soube precisar, encontravam-se mais dois homens, ambos encapuzados. Esses dois o amarraram e ficaram com ele no local, enquanto os outros dois elementos, os que tinham solicitado o serviço de táxi, saíram levando o Crossfox, cor prata. Os bandidos roubaram ainda R$ 400,00, valor que o taxista tinha ganho durante todo o dia.
Passados cerca de 40 minutos, os bandidos desamarram o taxista e fugiram. A suspeita é de que eles tenham sido resgatados por comparsas.
O taxista disse que andou mais de uma hora até encontrar um mototaxista, que o levou para a delegacia, onde foi registrado um boletim de ocorrência. O homem disse que a todo momento pensou no caso do seu colega Eurico e pedia para que os bandidos não o matassem.
No início da tarde dessa terça-feira (22), foi informado que o táxi roubado foi visto em São Miguel do Tocantins, distante 16 km de Imperatriz, no Bico do Papagaio. Um grupo de taxista foi para o local, mas não conseguiu localizar o carro. A Polícia de Tocantins foi comunicada do caso.
Comentários