Táxi Palio Weekend tomado de assalto sábado e recuperado em Dom Eliseu

Foi encontrado na cidade de Dom Eliseu, distante 150 km de Imperatriz, o Fiat Weekend, táxi, cor branca, placa NMR-0785 Imperatriz, que havia sido tomado de assalto no último sábado (22).
O veículo, de propriedade do taxista Eliel Ferreira dos Santos, foi encontrado abandonado por policiais militares de Dom Eliseu, que entraram em contato com policiais de Imperatriz, os quais informaram ser o táxi roubado.
Segundo informações, os dois elementos roubaram outro veículo em Dom Eliseu, desta feita de uma mulher, e fugiram da cidade.
O taxista Eliel Ferreira, que tem ponto no terminal rodoviário novo, disse que os dois elementos desembarcaram e tomaram o seu táxi, pedindo para levá-los até o canteiro de obras da Suzano Papel e Celulose seguindo a direção da estrada da Fachinni. Só que quando chegou na entrada da dita estrada, eles sacaram pistolas e mandaram que ele seguisse para Cidelândia.
Segundo Eliel, ele passou pelo posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e ainda deu sinal de luz, mas tinha apenas uma pessoa no local.
Mais adiante, ele foi colocado no bagageiro do táxi e um dos bandidos tomou a direção. Já em uma estrada vicinal, Eliel conseguiu abrir o bagageiro e saiu correndo em direção ao mato. Os bandidos ainda efetuaram dois disparos, mas ele não foi atingido. Os dois homens, segundo o taxista, têm sotaque de paraense e podem ser os mesmos que assaltaram outros taxistas de Imperatriz, entre eles Tarcísio Antonio Carvalho Viana, o “Gato Magro”, que foi baleado e acabou morrendo ao dar entrada no Socorrão. Os tiros que mataram “Gato Magro” foram de balas de pistola calibre 380, as mesmas armas usadas no assalto ao taxista Eliel e outros.