O veículo modelo Corolla, táxi, de propriedade do taxista identificado apenas pelo prenome de Pedro, foi tomado de assalto por três elementos, fato ocorrido por volta de 22 horas dessa quarta-feira (10).

Os três elementos solicitaram os serviços do taxista em seu ponto, que fica localizado na Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, nas imediações do Hospital São Rafael.
Os bandidos mandaram que o taxista os levasse até o bairro Vila Nova e até passaram por uma blitz de policiais do 14º BPM, comandados pelo próprio comandante, Tenente Coronel Edeilson Carvalho.
No trajeto para o bairro Vila Nova, logo depois que passaram pela  blitz policial, os bandidos anunciaram que era um assalto. O taxista foi rendido e após ter sido roubado dos seus pertences, foi deixado e os bandidos seguiram com o veículo.
Além do táxi, os bandidos roubaram cordão, anel, aliança e dinheiro do taxista. O táxi foi encontrado abandonado no Jardim Morada do Sol, comunidade localizada próxima ao bairro Vila Nova.
O táxi foi levado para o Plantão Central, de onde foi restituído ao legítimo proprietário. Policiais militares realizaram rondas por toda a área dos bairros Vila Nova, Vila Fiquene, Sanharol, Mangueiras, Santa Lúcia, Vilinha e Parque Alvorada, mas não tiveram êxito em localizar os bandidos.