Tapeceiro Gilberto José da Silva foi morto a tiros

Aumentou para seis o número de homicídios em Imperatriz neste mês de novembro com o assassinato do tapeceiro Gilberto José da Silva, 34 anos, que era morador da Rua Princesa Isabel, 956, Vila Fiquene.
Gilberto José da Silva foi assassinado a tiros quando trafegava em uma bicicleta próximo ao residencial Cinco Estrelas, por volta de 17 horas desse domingo (24). A vítima ainda foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas morreu a caminho do Socorrão.
O corpo foi removido do hospital e levado para o Instituto Médico Legal (IML), de onde foi liberado para familiares.
Gilberto, que era funcionário da Topázio Estofados, deixou viúva e cinco filhos menores.
O caso foi registrado no plantão central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz e na manhã dessa segunda-feira (25), repassado para a delegacia do 3º Distrito, localizada na Vila Nova, de onde partirão as investigações, através da delegada Carolina Carvalho.
Em função de a bicicleta da vítima ter sumido, a primeira linha é que tenha sido latrocínio (roubo seguido de morte).

Adolescente esfaqueado em Davinópolis morre no Socorrão

O adolescente Weberson dos Santos Silva, de 16 anos, veio a óbito depois que deu entrada no Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão. Ele foi lesionado a faca por volta das 21 horas no município de Davinópolis, distante 18 km de Imperatriz.
Weberson dos Santos Silva era morador da Rua José Bonifácio, 163, bairro União, em Davinópolis. E, por ironia do destino, Werberson foi esfaqueado na rua Mensageiro da Paz, no centro de Davinópolis. Ele sofreu lesão na artéria aorta e choque hipovolêmico.

Tentativa de homicídio

A polícia registrou, ainda, uma tentativa de homicídio contra um homem identificado como Cristiano. Ele foi esfaqueado por Eliesio Saviano Machado, por volta das 17h desse domingo (24), no bairro Cafeteira. O suspeito de cometer o crime foi preso pela Polícia Militar.
A vítima foi socorrida e encaminhada para o Socorrão, onde se encontra em estado grave.