A Polícia, através do 3º Batalhão e do Grupo de Operações Especiais, cumpriu, na madrugada de terça-feira (15), em Imperatriz, um mandado de prisão em desfavor de Alan da Silva Lobão, de 27 anos, e Igor Azevedo Albuquerque, de 22 anos, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas.
Durante rondas realizadas pela guarnição no bairro Nova Imperatriz, foi avistado um indivíduo com atividade suspeita que se tratava de um usuário de drogas. Após a abordagem, o mesmo fez a denúncia de que na residência de Alan da Silva Lobão era realizada a venda de entorpecentes, e que o suspeito detinha um mandado de prisão em aberto pelo art. 157.
Ao perceber a presença da guarnição, Alan empreendeu fuga pelo telhado da residência que usava para a venda dos entorpecentes e receptação de objetos ilícitos. Foi feita uma perseguição por vários quarteirões e o indivíduo acabou capturado.
Alan da Silva Lobão foi apresentado no Plantão Central com lesões corporais causadas pela sua tentativa de fuga. O segundo suspeito, Igor Azevedo Albuquerque, foi entregue no plantão para as providências cabíveis.
Com os suspeitos foram apreendidos uma moto Titan de cor preta, de placa NXI 6783; uma bicicleta Monark de cor lilás; uma bicicleta Caloi de cor preta; um capacete vermelho, substâncias que se assemelham a crack e maconha, quarenta e seis peças de bijuteria, R$ 81,30 e dois celulares.
Comentários