Em resposta rápida, em poucas horas após o crime, a Polícia Militar de Açailândia prendeu na noite desta terça-feira (24), Ildean Freitas da Silva e Paulo Socorro da Silva, suspeitos de envolvimento em uma tentativa de homicídio ocorrida contra o empresário buriticupuense Dhemilson Santos Lisboa, na tarde do mesmo dia, em Buriticupu.
As equipes do Serviço de Inteligência do 26° BPM e do Esquadrão Águia foram acionadas pelo CMT da unidade, Coronel Jonilson Diniz Duarte, para que averiguassem uma informação que dava conta de que suspeitos de terem cometido uma tentativa de homicídio na cidade de Buriticupu/MA, estariam fugindo em direção a Açailândia. Devido o veículo usado no transporte dos acusados ter sido abandonado na cidade de Buriticupu, através da placa os policiais começaram as investigações chegando ao desfecho final da ocorrência, que culminou na prisão do autor dos disparos e com o mesmo foi encontrada a arma, revólver calibre 38, utilizada no crime.
Segundo a polícia, o conduzido, conforme relatos, foi quem teria alugado o veículo para a ação criminosa.
Diante dos fatos foram apresentados na 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailândia para as providências cabíveis.
Os dois acusados foram apresentados para a Polícia Judiciária sem nenhuma lesão corporal. A prisão ocorreu por volta das 21h horas, na BR-222,no perímetro urbano de Açailândia.
Comentários