Sebastião Conceição Carvalho foi morto a golpes de facão - Divulgação

Foram presos na cidade de Cidelândia, nesta segunda-feira (23), dois suspeitos do homicídio contra Sebastião Conceição Carvalho, de 18 anos.  O mandado de prisão preventiva foi cumprido pela Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da 9ª Delegacia Regional de Açailândia, e a Polícia Militar, através da guarnição de Cidelândia (32º BPM).

Wesley Lima de Sousa, 22 anos, e João Pedro de Lima Ribeiro, 21 anos, foram presos em cumprimento a mandado de prisão. 
Segundo informações da polícia, o crime aconteceu em 18 de janeiro de 2020, após a vítima se envolver em uma confusão durante uma festa que estava sendo realizada na Praça do Mercado. Sebastião acabou sendo perseguido e foi assassinado a golpes de facão, crime com requintes de crueldade, porque a vítima teve o corpo dilacerado pelos golpes. 
A polícia instaurou inquérito e seguiu com as investigações até identificar os autores do crime, que tiveram a prisão preventiva decretada. Ao descobrir o paradeiro dos autores, a polícia entrou em contato a guarnição mais próxima e efetuou a prisão. Após as medidas de praxe, os presos foram encaminhados para a UPR de Açailândia, onde se encontram até ulterior deliberação da justiça.