Motocicleta apreendida com os suspeitos em Amarante - Foto: Divulgação/PM

Depois do crime na Vila Esperança, na noite de domingo (05) de janeiro de 2020, na cidade de Grajaú, onde dois homens, um de nome Maike e outro de nome Charles foram degolados e, uma mulher esposa de um deles estuprada, a polícia de Amarante no Maranhão prendeu os supostos autores.

Segundo informações tão logo ocorreu o crime, os acusados teriam roubado uma moto do local e evadiram-se. A guarda municipal de Grajaú teria  perseguido os mesmos e, no finalzinho da tarde desta segunda-feira, 06 de janeiro, os suspeitos foram presos pela Polícia Militar de Amarante a cerca de 115 km de Imperatriz. 
Foram presos dois maiores e apreendidos dois menores, mas segundo informações, só três teriam participado do ato cruel em Grajaú. Um deles é da cidade de Grajaú e os menores de Montes Altos. A moto que usaram na fuga também foi apreendida e está na delegacia. Os acusados foram trazidos para Imperatriz. 
O próprio delegado Regional de Grajaú, Alexandre Portela, veio para Imperatriz onde ouviu os suspeitos. Os dois menores foram para a Funac do Três Poderes, enquanto que os maiores foram levados para Grajaú, onde se encontram à disposição da Justiça.