Guarnição de Serviços do Parque Amazonas, do 14º BPM, foi acionada via Centro Integrado de Operações de Segurança - CIOPS, para se deslocar para a Rua João Lisboa, na Vila Lobão, onde houve uma denúncia de que o local estava sendo usado para venda de entorpecentes e a movimentação era muito grande, diuturnamente.
Os policiais constataram que realmente no local funcionava uma boca de fumo e abordaram o responsável pelo ‘negócio’, identificado por João Paulo Lopes da Silva, 25 anos. Em revista feita na casa, os militares encontraram e aprenderam 6 sachês de cocaína pura, 1 saco com maconha, 1 cartucho calibre 22 intacto, um celular, 1 cartão da CEF, 1 título de eleitor, 1 porta cédulas, 1 molho de chaves e 1 boné.
João Paulo Lopes da Silva e o que foi apreendido na boca de fumo foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, onde a autoridade policial de plantão procedeu o que determina casos dessa natureza. João Lopes foi autuado por tráfico e associação para o tráfico e no fim da tarde, transferido da carceragem da Delegacia Regional de Polícia Civil para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI), onde se encontra até ulterior deliberação da Justiça.
Comentários