Em mais um trabalho de combate ao tráfico de droga em Imperatriz, policiais do 3° BPM prenderam na noite desta quarta-feira (20), Adão de Jesus Santos, suspeito de tráfico de droga.
A prisão de Adão de Jesus, que já tinha passagens pelo mesmo crime, aconteceu no Mercadinho, após denúncia anônima de que no local funcionava uma “boca de fumo”.
Os policiais do Serviço de Inteligência do 3° BPM montaram campana, e como quem espera sempre alcança, conseguiram prender o acusado, Adão de Jesus Santos. Outras duas pessoas foram conduzidas, entretanto, quando foi separado o joio do trigo, apenas Adão de Jesus Santos ficou preso, por ser ele quem estava comercializando droga na “boca de fumo”. As outras duas pessoas são usuárias, e foram arroladas como testemunhas no inquérito aberto para apurar o crime de tráfico de droga.
Na “boca de fumo” os policiais apreenderam maconha, uma arma de fogo de fabricação caseira e uma quantia de R$ 106.00.
Adão de Jesus Santos foi encaminhado para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz-UPRI, na manhã desta quinta-feira (21), onde se encontra até ulterior deliberação da justiça. Ele foi autuado por tráfico de droga e associação para o tráfico, além de posse ilegal de arma.
Comentários