A Polícia Civil prendeu no início da noite da última quinta-feira (2), Bartolomeu Ribeiro da Silva, que é considerado o principal suspeito de ser o mentor intelectual do assassinato da empresária Rayra Santos Feitosa, em Presidente Dutra, a 450 Km de Imperatriz.
A prisão aconteceu na casa do suspeito em cumprimento de um mandado de prisão expedido pela Justiça. Bartolomeu vivia em união estável com Rayra, que era dona de uma pizzaria no município.
Na casa de Bartolomeu a polícia também apreendeu um revólver calibre 38 com 5 munições intactas, 2 celulares, um veículo e documentos pessoais. Após a prisão, o suspeito foi levado à Delegacia de Presidente Dutra, onde ficará à disposição da Justiça.
O crime
Rayra dos Santos Feitosa, de 25 anos foi assassinada por ao menos dois tiros, quando estava chegando a sua residência durante a madrugada no município de Presidente Dutra. De acordo com a Polícia Civil, dois homens teriam aguardado a jovem chegar em casa para fazer a abordagem e praticar o assassinato.
A jovem chegou a ser socorrida pela mãe, levada ao Hospital Regional de Presidente Dutra, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. Até o momento, a polícia acredita que a jovem pode ter sido vítima de um homicídio por encomenda. Os executores do assassinato, dois homens, ainda são procurados.
Comentários