O 14° BPM prendeu por volta de 13 horas desta segunda-feira (11), o homem identificado por Erismar Ferreira Lima Rodrigues, suspeito de ser o mandante da tentativa de homicídio de que foi vítima o vigilante Júnior Cardoso Severino. O crime aconteceu às 5 horas da manhã, no Residencial Verona, localizada às margens da Rodovia Pedro Neiva de Santana, distante 8 km do centro de Imperatriz.
Junior Cardoso foi esfaqueado em seu local de trabalho. O acusado do crime é Natanael Gomes Pires, segundo informações da própria vítima. Natal Gomes teria chegado ao local em um veículo Fiat Strada, de cor preta, placa OJC 2301, pertencente a Erismar Ferreira. Tanto acusado como mandante são motoqueiros vigilantes.
Junior Cardoso recebeu varias perfurações e foi socorrido pelo Serviço Atendimento Médico Urgência-SAMU, através da Unidade de Suporte Avançado-USA, e encaminhado ao Socorrão Municipal de Imperatriz. Foi submetido a uma cirurgia e se encontra em observação na Unidade de Terapia Intensiva – UTI.
A Polícia está à procura de Natal Gomes, que teria ido para Cidelândia, a 60 km de Imperatriz.
De acordo o que foi apurado até o momento, o crime tem como motivação disputa por território de grupos de vigilantes em Imperatriz. O suspeito de ser o mandante do crime, Erismar Ferreira Lima, e Natal Gomes, são motoqueiros vigilantes, como a vítima, Júnior Cardoso.
Comentários