Na segunda-feira (15), a técnica em Enfermagem J.A., que mora na comunidade de Madragoa, no município de Bacuri, localizado na região norte do estado, a 715 km de Imperatriz, e se desloca aproximadamente 10km para exercer a profissão, foi assaltada e abusada sexualmente em pela luz do dia.
O crime aconteceu por volta das 13h, quando a enfermeira voltava para sua residência. A jovem, ao reduzir a velocidade de sua motocicleta para desviar de buracos próximos a uma curva, conhecida como “Curva da Morte”, foi abordada por três indivíduos. Foi arrastada para o mato e violentada pelos três marginais, que fugiram na motocicleta da vítima.
A jovem está em estado de choque e ficou gravemente ferida. Populares, amigos e vizinhos ficaram indignados com tamanha violência.
Na noite de terça-feira (16), um dos suspeitos de ter participado do estupro coletivo foi cruelmente linchado até a morte no povoado de Cabeceira, zona rural do município. Ele chegou a ser socorrido e levado para o hospital municipal de Bacuri, mas já estava em óbito.
Informações preliminares afirmam que o acusado morto é do município de Cururupu, morador da praia de ‘Caçacueira’. O nome ainda não foi divulgado.
Comentários