‘Tibiri’ reagiu à voz de prisão e foi alvejado - Divulgação

O suspeito de ter matado o Sargento da Polícia Militar do Maranhão, Washington Ferreira Nogueira, 52 anos, morreu na manhã de ontem em confronto com policiais militares, na região do Araçagi, em São José de Ribamar. 

O Grupo de Serviço Avançado (GSA) e da Diretoria de Inteligência e Assuntos Estratégicos (DIAE), da Polícia Militar, estava realizando buscas ao suspeito, conhecido pelo apelido de ‘Tibiri’, e quando o localizou, aconteceu a troca de tiros. 
‘Tibiri’ ainda foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), nas proximidades, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele foi preso acusado de assaltos e tinha sido colocado em liberdade condicional, com o uso de tornozeleira
Washington Ferreira Nogueira, o Sargento Nogueira, foi assassinado na manhã da última quarta-feira (26), em uma estrada que dá acesso ao bairro Miritiua, nas proximidades da Avenida General Artur Carvalho. 
A vítima estava à paisana, caminhando em direção ao trabalho, quando foi surpreendida pelo criminoso, que trafegava em uma bicicleta. Informações iniciais apontam que o criminoso teria conseguido pegar a pistola do militar e o matou. Em seguida fugiu, levando além da arma, outros pertences do Sargento.