Eduardo Martins Carvalho encontra-se à disposição da Justiça

Policiais militares do Destacamento de Governador Edison Lobão, a 30 km de Imperatriz, que pertencem ao 3º BPM, prenderam o homem suspeito de autoria do assassinato de que foi vítima o idoso Cleomenes Martins de Carvalho, de 80 anos.

O suspeito do crime, preso e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Imperatriz, é Eduardo Martins Carvalho, 28 anos. Ele é suspeito de ter matado o idoso a pauladas. Cleomenes residia sozinho no loteamento Evando Imóveis, em Governador Edison Lobão, onde também reside o suspeito.
A PM chegou até o acusado após ter ido ao local e observado pegadas na área de onde estava o corpo até uma residência que fica a menos de 300 metros. Ao chegar na casa, encontrou Eduardo, que a princípio negou participação no crime. Entretanto, os policiais perceberam a roupa do suspeito com manchas de sangue. Ele tinha passado o período antes do crime ingerindo bebida alcoólica nas proximidades da casa da vítima e uma testemunha contou que ele saiu da festa por volta de 2h30. Perícia feita no local constatou que o crime tinha sido praticado por volta das 3h da madrugada.
Eduardo Martins Carvalho foi autuado em flagrante delito por homicídio duplamente qualificado pelo delegado Ozéas. Nessa segunda-feira (26), foi encaminhado à Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz I, onde se encontra à disposição da Justiça.