Leandro Santos está sendo procurado
Kleber Azevedo, a vítima

A Polícia Civil de Açailândia está imbuída no propósito de localizar e prender o auxiliar de entrega Leandro Santos, 21 anos, que é o principal suspeito de ter assassinado a tiros o funcionário de um parque de diversões naquela cidade.
A vítima, Kleber Azevedo Rocha, 21 anos, foi alvejada por Leandro Santos quando dormia no parque, de onde era funcionário havia três anos.
O crime, que aconteceu por volta de 23h30 da última quarta-feira (16), foi por motivo fútil. Segundo o delegado Vital Rodrigues de Carvalho, a vítima estava dormindo e acordou quando o suspeito do crime urinava sobre ela. Kleber Azevedo reclamou e, por isso, foi morto a tiros por Leandro Santos, que se encontrava em companhia de outro elemento que não foi ainda identificado.
A arma usada para perpetrar o crime foi um revólver calibre 22. Até o fechamento desta edição, Leandro Santos ainda se encontrava foragido.
O corpo de Kleber Azevedo, que passou pelo Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz, foi liberado e trasladado para a cidade de Paragominas, estado do Pará, onde foi sepultado.