Policiais militares do Esquadrão Águia prendeu na noite de quarta-feira (11) homem acusado de posse ilegal de arma de fogo. A prisão aconteceu por volta das 20h na Rua 16, Vila Conceição 1, zona rural de Imperatriz.
A guarnição, composta pelo cabo Alan e os soldados Matos, Albert e Vieira Santos, recebeu denúncia anônima de que Wenderson Monteiro da Silva, 25 anos, era acusado de ter cometido um homicídio anos atrás na localidade, e que teria retornado e estava com uma arma de fogo.
Os policiais fizeram a abordagem do suspeito em frente a sua residência, e com autorização do mesmo adentraram a casa, e nas buscas encontraram a arma, uma espingarda calibre 28 e um cartucho do mesmo calibre.
Os policiais fizeram a condução de Wenderson Monteiro até a Delegacia Regional de Polícia Civil em Imperatriz, juntamente com a arma de fogo e o cartucho, e o mesmo foi atuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma. Entretanto, quanto a suspeita de que Wenderson Monteiro responde por um crime de homicídio, não foi encontrado nenhum mandado de prisão em seu desfavor. Ficou preso, por enquanto, apenas pelo crime de posse de arma de fogo.
Comentários