Carlos Eduardo pode ter prisão temporária transformada em preventiva

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia Regional de Balsas, deu cumprimento a um mandado de prisão expedido pelo juiz titular da Comarca de Loreto (MA) em desfavor de Carlos Eduardo Alves Batista, de 20 anos.

“Ele foi preso hoje (quinta-feira, 21) por volta de meio dia, quando compareceu a uma intimação, tendo recebido voz de prisão. A partir de agora ele será reinquirido, provavelmente iremos fazer acareação e, se surgir necessidade de novas diligências, iremos fazê-las. Temos um prazo de 30 dias, que pode ser prorrogado por mais 30, e acreditamos que será o suficiente para a conclusão do inquérito policial”, destacou o delegado Fagno Vieira, titular da Delegacia Regional de Balsas. 
Carlos Eduardo é o principal suspeito de ter praticado, no dia 02 de janeiro de 2019, o homicídio que vitimou Luís Martins Nunes, no povoado Agrovila, município de Loreto, a 90 km de Balsas e 500 km de Imperatriz.
As investigações foram conduzidas pelo Delegado Regional Fagno Vieira e indicam o representado como suspeito do crime, razão pela qual a Justiça decretou sua prisão temporária pelo prazo de 30 dias, atendendo a representação formulada pela autoridade policial.
Durante o período da prisão, a Polícia Civil realizará diligências imprescindíveis para a solução do crime com todas as suas circunstâncias.