Eronildo Sousa Freire foi autuado por furto - Divulgação/Antonio Pinheiro

Um homem suspeito de ter furtado uma motocicleta e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil por policiais do 14° Batalhão de Polícia Militar (14° BPM), chamou a atenção na noite de segunda-feira (2), por ter chegado com as mãos amarradas para trás. 

A Guarnição de Serviços do Parque Alvorada recebeu Eronildo Sousa Freire, 37 anos, das mãos dos populares e o encaminhou para a Delegacia Regional de Polícia Civil. Informou que ele estava com sintomas de embriaguez alcoólica e dificuldade para se locomover. 
Eronildo é suspeito do furto de uma motocicleta e foi autuado em flagrante de acordo com o artigo 155 do Código Penal. Ele foi levado para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI) e hoje deverá ser submetido a audiência de custódia e pode receber o benefício de responder em liberdade. 
O que pode pegar contra ele é que nos últimos meses Imperatriz vem sendo sacudida por vários roubos e furtos de motocicletas, por mais que as Polícias Militar e a Civil trabalhem para diminuir esse tipo de crime.