Raimundo da Silva Sousa encontra-se à disposição da Justiça

O delegado Praxisteles Martins, titular da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa - DHPP, autuou em flagrante Raimundo da Silva Sousa, 34 anos, como suspeito do duplo homicídio ocorrido no Parque das Estrelas, periferia de Imperatriz.

Raimundo da Silva Sousa, conhecido por ‘Alícia’ ou ‘Raimundinho’, que também é homossexual, foi detido logo após  os corpos de Gabriel e Emanuel, conhecido por ‘Valquíria’, terem sido encontrados no Condomínio Vian, localizado na Rua Tamoio, entre Tietê e Ipiranga, no Parque das Estrelas.
‘Raimundinho’ foi levado para a delegacia, onde foi ouvido e, após a constatação de que uma mancha vermelha que foi encontrada em uma calça que estava vestido é sangue, ele foi apontado como acusado de ser o autor dos crimes. Por conta disso, foi autuado em flagrante por homicídio duplo, triplamente qualificado. “Não existe dúvida de que Raimundinho é o autor do duplo homicídio. Além da calça, ele tinha mancha de sangue também pelo corpo”, disse o delegado Praxisteles.
Após ter sido autuado, devido ao adiantado da noite, ‘Raimundinho’ foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil, de onde foi transferido na manhã dessa terça-feira (18) para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz-UPRI, onde se encontra até ulterior definição da Justiça.
Foi constatado também que ‘Raimundinho’ matou Gabriel e Emanuel a golpes de picareta e martelo. O delegado Praxisteles Martins informou a O PROGRESSO que a motivação do crime foi passional.