Daygon Ferro foi autuado e já se encontra na UPRI à disposição da justiça
Carcaças de veiculos apreendidos no local do desmanche

Após informações denunciando um possível desmanche de veículos, o Serviço de Inteligência do 3° Batalhão começou a monitorar o local, realizando o levantamento de informações.

Na noite de terça feira(26), o Grupo de Serviço Avançado-GSA, uma das forças especiais do 3° BPM, fez uma incursão no local da denúncia, constatando a veracidade das informações passadas a respeito do desmanche de veículo.
No local foram encontradas várias carcaças de carros e motos, o que caracterizou que realmente o local era usado para desmanche de carros produtos de roubos. 
No local, foi preso Daygon Christian Monteiro Ferro, 29 anos, e apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz. 
Em seu depoimento, Daygon negou que no local funcionava um desmanche de carros roubados. 
A guarnição fez a apreensão de todo material encontrado e juntamente com o suspeito fez apresentação no Plantão Central  da Delegacia de Polícia Civil para serem feitos os procedimentos legais.
No local foram apreendidos um jetsky, chassis de veículos diversos, uma cabine de Hilux, um quadriciclo, várias peças de carros diferentes, uma caixa de ferramentas, oito chaves de veículos distintos e uma motocicleta 230 CC, própria para raly. 
Daygon Christian Monteiro Ferro já foi preso várias vezes pelo mesmo crime e estava respondendo em liberdade. Responde processo também em outros estados.