André Pereira Costa encontra-se à disposição da Justiça

Policiais militares sob o comando do Capitão Lima prenderam, na noite da última quarta-feira (29), André Pereira Costa em cumprimento a um mandado de prisão em flagrante em seu desfavor deferido pela justiça.
André Pereira Costa foi preso, na Rua Ceará, área do Mercadinho, por ser o principal suspeito de matar a própria esposa, a enfermeira Hoseane dos Santos Ribeiro, na ocasião com 30 anos, com um tiro no abdômen.
O crime aconteceu dia 24 de dezembro de 2011, na casa em que os dois moravam, na rua Simplício Moreira, bairro Bacuri. Na época, André disse à polícia que a mulher tinha sido baleada por um assaltante.
O laudo emitido pelo Instituto Médico Legal (IML) apontou que o disparo que vitimou a enfermeira foi feito à queima roupa e outros indícios levaram a polícia a apontá-lo como o autor do crime.
O acusado está preso em uma das celas da Delegacia Regional aguardando vaga na Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI), antiga CCPJ, onde ficará até ulterior deliberação da Justiça.