Uma ação realizada por policiais civis da 10ª Regional de Araguatins, sob o comando do delegado Eduardo Morais Artiaga, resultou na prisão de Rodrigo de Jesus Sousa, 19 anos. Ele é um dos suspeitos de assaltar a agência do Bradesco de São Bento do Tocantins, no dia 18 de abril de 2014, e foi preso mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva quando se encontrava em sua residência, localizada no Setor Mercadinho, na tarde de sábado, 3, em Imperatriz.
O indivíduo foi localizado após um intenso trabalho de investigação realizado pela PC tocantinense que, na oportunidade, também deu cumprimento a mandado de busca e apreensão de um veículo Honda Civic de cor prata, que foi utilizado no crime.
Conforme informações da Polícia Civil do Maranhão, Rodrigo é considerado um criminoso de alta periculosidade, possuindo diversas passagens pela Polícia em Imperatriz, e é apontado como sendo o líder de uma quadrilha especializada em furtos a caixas eletrônicos na região Tocantina.
Ele é o segundo integrante da quadrilha a ser preso pela Polícia Civil do Tocantins que, em 30 de abril do corrente ano, já havia dado cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor de Wagner Pereira dos Santos. De acordo com o delegado Artiaga, com a continuidade das investigações, outro integrante já identificado da referida quadrilha deve ser preso nos próximos dias.
Após os procedimentos cabíveis, o autuado foi recolhido à Cadeia Pública de Araguatins, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
Comentários