Em ações contra a criminalidade na região do Município de Timon, a Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia Especializada da Mulher de Timon e da 18ª Delegacia Regional, prendeu nesta quinta-feira (5) o acusado Egnaldo Gomes de Araújo. Sua prisão adveio pelo crime de estupro de vulnerável.
As informações dão conta que o acusado Egnaldo Gomes de Araújo foi preso em cumprimento de Mandado de Prisão Preventiva expedido pela 3ª vara criminal de Timon, pela prática do crime de estupro de vulnerável.
As investigações apontaram que Egnaldo Araújo, após praticar crime, tirava as fotos de seus abusos contra a vítima. A criança, de apenas nove anos de idade, sofria os abusos por parte do criminoso. Os abusos eram praticados enquanto a criança dormia, sendo que as fotos acabaram sendo de conhecimento da família. O acusado Egnaldo Gomes de Araújo foi preso na rua Joaquim Ribeiro, no centro de Teresina (PI), e encaminhado ao Sistema Prisional, unidade de Timon, onde ficará à disposição do Judiciário.
Comentários