Momento em que os detentos transferidos de Davinópolis chegavam à Regional

Suspeita de resgate de presos na Unidade Prisional de Ressocialização de Davinópolis (UPRD) motivou a transferência de oito detentos daquela unidade para a Delegacia Regional de Imperatriz. Oito detentos, que seriam alvo do resgate, foram transferidos para a DRI, e oito presos da Regional foram transferidos para Davinópolis. Segundo informações, o resgate seria perpetrado durante o feriadão da Semana Santa.
Questionado se esse “troca-troca” não seria pior para a Delegacia Regional, que tem mais de 30 presos e poucos Agentes Penitenciários, o delegado regional Assis Ramos informou a O PROGRESSO que no caso de uma ação de resgate na Regional, fica mais fácil o acesso da tropa de choque da Polícia Militar, bem como da Polícia Civil, fato que não seria o mesmo no caso de Davinópolis.
Os oito detentos transferidos de Unidade Prisional de Ressocialização de Davinópolis (UPRD), todos considerados de alta periculosidade, são: Ricardo Feitosa dos Santos, André Araújo da Silva e Silva, Antonio Raimundo de Lima, Ugo Leonardo Melo da Silva, Ronilson Cesário de Paula, Amauri Gomes de Almeida, Erlis Oliveira Silva e Francisco Almeida de Oliveira.
Os oito detentos transferidos da Delegacia Regional, foram:
Carlos Cleudson de Castro o “Carlos Capeta”, Adonilton da Silva de Sousa, Rafael Leal Avelino, Jonas Moura da Silva, Marco paulo Narcisio de Rezende, Marcelo Campos da Silva, Ozenbias Alencar Costa e Luís Alencar Costa.