Equipes da Divisão de Repressão a Narcóticos (DENARC) e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) cumpriram um mandado de prisão em Araguaína, na manhã desta sexta-feira (6), contra um membro de uma facção criminosa de atuação nacional.
O suspeito é Hudson Alves Cruz, de 21 anos, capturado na própria residência no bairro JK. Segundo a polícia, o mandado de prisão preventiva é decorrente do crime de tráfico de drogas, mas o acusado já vinha sendo investigado por vários homicídios.
A reportagem apurou que o suspeito estaria envolvido em uma onda de homicídios praticados na cidade nos últimos meses e seria o pistoleiro da facção criminosa Comando Vermelho, responsável pelas execuções.
Na casa dele a polícia apreendeu um revólver calibre 38 e várias munições. A esposa de Hudson cumpre prisão domiciliar e foi presa durante a Operação Bóreas, deflagrada em outubro deste ano para prender traficantes de drogas na cidade.
Naquela operação foram apreendidos R$ 25.980,00 em espécie, US$ 15,00, 19 dispositivos eletrônicos, 06 armas, entre elas uma submetralhadora de uso restrito, 219 munições de calibres diversos, 01 relógio, porções de drogas (maconha e crack), 02 prensas e 01 drone.
Comentários