Um acidente, mais uma vez com o envolvimento de motocicleta, foi registrado no início da tarde desta segunda-feira, 1° de agosto, na rodovia Pedro Neiva de Santana, logo após a Barreira da Polícia Militar, na entrada da cidade de João Lisboa.
A vítima foi o soldado do 50° Batalhão de Infantaria de Selva (50° BIS), unidade do Exército Brasileiro em Imperatriz, Rodrigo Lopes Silva, que era morador da cidade de Senador La Rocque, distante 30 km de Imperatriz.
Segundo informações passadas a O PROGRESSO por um irmão de Rodrigo, ele tinha feito o concurso da Polícia Militar do Pará, ocorrido domingo (31), e iria se apresentar ao 50° BIS nesta segunda-feira para o trabalho. Rodrigo conduzia uma motocicleta Honda Titan, cor vermelha, que se chocou violentamente com um caminhão, que segundo informações estava parado. Com o choque, Rodrigo fraturou o pescoço e teve morte instantânea.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), de onde foi liberado para familiares, após os procedimentos legais e trasladado para Senador La Rocque, onde será sepultado nesta terça-feira.
Comentários