O jovem Wellinton Vieira Pimentel, 29 anos, sobrinho do ex-prefeito de Itinga do Maranhão, Raimundo Pimental, foi assassinado a tiros na manhã desta quinta-feira, dia 28. O crime, que foi perpetrado por dois homens em uma motocicleta Honda, modelo Titan, cor preta, aconteceu no bairro Coqueiral, naquela cidade, localizada as 130 km de Imperatriz, na fronteira com o estado do Pará.
Conforme o delegado titular da Delegacia de Polícia de Itinga, José Luis Lima Fuurtado, que abriu inquérito para apurar o crime e prender os autores, a vítima trafegava conduzindo o veículo Wolksvagen, modelo Saveiro, de cor branca, quando foi surpreendido pelos dois homens. “O garupa, que estava sem capacete, segundo testemunhas, foi o autor dos disparos. Os projetéis acertaram a cabeça e costas da vítima, que morreu no interior do veículo”, enfatizou o delegado Lima.
Segundo ainda o delegado, imagens de câmeras de segurança existentes em residências da área, serão requisitadas pela polícia para serem periciadas para que possa identificar a placa da motocicleta Titan usada no crime, bem como os autores. O homem que estava na garupa não usava capacete, o que poderá facilitar sua identificação. O delegado Lima informou que a polícia trabalha com duas linhas de investigações, mas que não serão informadas para não atrapalhar as investigações.
Comentários