Hércules foi assassinado quando saía de festa de reggae
Corpo de Willian ficou preso na moto

Com mais dois homicídios registrados em Imperatriz, sendo um durante a madrugada de sábado (8) e outro por volta de 18 horas dessa segunda-feira (11), sobe para sete o número de homicídios em Imperatriz no mês de setembro, um a mais do que todo o mês de agosto, que registrou seis crimes.

Durante a madrugada de sábado, a vítima foi identificada como sendo Hércules Lemos Silva, 19 anos, que era morador da cidade de João Lisboa. Segundo informações, ele e dois amigos vieram a Imperatriz para uma festa de reggae que aconteceu na Avenida Bernardo Sayão com Sousa Lima, Nova Imperatriz.
Quando Hércules saiu da festa e caminhava pela Sousa Lima para pegar um ônibus de volta a João Lisboa, foi alvejado por um homem que estava em uma motocicleta. Ele morreu no local, a 500 metros da Delegacia Regional de Polícia Civil.
O outro homicídio aconteceu nessa segunda-feira (11), por volta de 18 horas, na marginal direita da BR-010, logo após o local conhecido por ‘Pé de Macaúba’, em frente ao Posto 10.
Um homem foi morto a tiros quando trafegava em uma motocicleta, segundo testemunhas, por dois motoqueiros que fugiram do local, pela marginal da BR-010, e podem ter tomado a direção do Bacuri. A vítima foi identificada apenas pelo prenome de Willian e seria moradora do Parque São José. Segundo informações, um irmão dele, que não foi identificado, cumpre pena em Pedrinhas.