De janeiro até agora, 116 pessoas já foram assassinadas na segunda maior cidade do Maranhão, a maioria por envolvimento no submundo das drogas
Com os dois homicídios perpetrados - um no fim da noite de quinta-feira (20) e outro na madrugada dessa sexta-feira (21) -, sobe para doze o número de homicídios em Imperatriz no mês de novembro de 2014.
De janeiro até agora, 116 pessoas já foram assassinadas em Imperatriz, sendo que a maioria foi causada pelo envolvimento com o submundo das drogas.
Serralheiro
No fim da noite de quinta-feira (20), a vítima foi o serralheiro Jeferson de Sousa Costa, 19 anos, que era morador da Rua Pernambuco, 5, Vila Fiquene. Jeferson foi alvejado com dois tiros de espingarda, que atingiram-lhe a cabeça, tendo inclusive perda de massa encefálica. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), onde veio a óbito.
Jeferson morreu por traumatismo craniano encefálico, por ação de instrumento perfuro contundente.
Ajudante de pedreiro
O homicídio ocorrido na madrugada dessa sexta-feira (21) teve como vítima o ajudante de pedreiro Raimundo Alves Sousa, 34 anos, que era morador da Rua Santa Rita, 748, bairro Bacuri.
Raimundo Alves foi alvejado com vários tiros e ainda chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Foi levado para o Hospital Municipal, o Socorrão, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Investigações
Os dois casos foram registrados no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, onde na manhã de ontem foram distribuídos nas delegacias de origem. No primeiro caso, delegacia do 3º Distrito Policial, localizada na Vila Nova, e o segundo na delegacia do 4º Distrito, localizada no Bacuri.
A Polícia Civil ainda não divulgou qual a linha a seguir para as investigações desses dois homicídios.
Dos doze homicídios ocorridos em Imperatriz neste mês, a metade foi registrada no Bacuri.
Comentários