Policiais militares prenderam, na noite dessa terça-feira (4), o sitiante Wednei Antonio Silva Ferreira, vulgo “Kitinet”, 35 anos, que é acusado de estrupo de vulnerável.
Os policiais conseguiram chegar a Wednei depois que o menino de 10 anos resolveu contar tudo à mãe. O garoto apontou Wednei como sendo o homem que o estuprou e ainda o ameaçou dizendo que, se contasse alguma coisa, o mataria, juntamente com toda a sua família.
Segundo informações dos policiais, o crime vinha ocorrendo continuamente, pois praticamente todos os dias Wednei levava o menino para o sítio de sua propriedade, que fica localizado no Parque dos Bosques, próximo à região do Bom Jesus.
O menino foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), onde fez exame de conjunção carnal, que indicou o estupro. Wednei Antonio Silva foi autuado em flagrante delito por crime de estupro contra vulnerável, previsto no artigo 217-A, do Código Penal, e se encontra preso em cela especial da Delegacia Regional, por motivo de segurança.
O inquérito da Polícia Civil será remetido à Justiça em 10 dias em função de o acusado já estar preso. Esse tipo de crime é julgado pelo juízo singular e Wednei Antonio pode pegar muitos anos de prisão.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14221
Sitiante é preso acusado de estupro
Wednei Antonio Silva Ferreira, o “Kitinet”, 35 anos, foi autuado em flagrante por ter estuprado um menino de 10 anos
Comentários