Levantamentos feitos pelo O PROGRESSO apontam que até ontem, quando aconteceu o fechamento dessa edição, 69 pessoas foram assassinadas em Imperatriz em 2018.
Levando-se em conta de que no mesmo período do ano passado, foram registrados 56 casos, foi registrado um aumento de 23,21% em 2018, neste tipo de crime em Imperatriz.
Desses homicídios ocorridos esse ano, 5 foram latrocínios (roubo seguido de morte), e 3 feminicídio, todos crimes passionais.
Levantamentos feitos, apontam também que na área da Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz, já foram registrados 100 homicídios esse ano.
Mês a mês os homicídios registrados em Imperatriz esse ano, foram: janeiro (10), fevereiro (15), março (16), abril (7), maio (9), junho (12).
O último homicídio registrado em Imperatriz, até o início da noite de ontem, foi o que teve como vítima o vendedor ambulante Moisés da Costa Veloso, de 56 anos, que foi executado com vários tiros de pistola 380, no início da noite no dia 21 de junho, quando se encontrava sentado na porta de sua casa, localizada na Rua Niterói, Porto da Balsa.
Comentários