O caso aconteceu neste domingo (7), no início da noite, tendo como vítima a servidora pública municipal identificada por Maria Lúcia Lima, 50 anos. O acidente aconteceu na via que liga a Estrada do Arroz ao Residencial Sebastião Régis.
Maria Lúcia era lotada no prédio da Prefeitura de Imperatriz, residia no bairro Bacuri e estava indo visitar uma irmã que reside no Sebastião Régis. O prédio da Prefeitura ficou fechado ontem em homenagem póstuma a servidora.
De acordo com o que foi informado, Maria Lúcia estava pilotando uma motocicleta levando um sobrinho e quando tentou desviar-se de um cachorro, perdeu o controle e caiu. A mulher teria fraturado o pescoço, o que ocasionou sua morte instantaneamente. O sobrinho ficou com ferimentos leves e foi encaminhado para uma da viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência-SAMU, onde foram feitos os primeiros socorros.
O corpo de Maria Lúcia foi levado para o Instituto Médico Legal-IML, onde depois dos procedimentos legais foi liberado para familiares. O sepultamento aconteceu na tarde de ontem.
Vila Lobão
No sábado (6), pela manhã, em outro acidente morreu o idoso Martinho Conceição, 70 anos, após ter sofrido um atropelamento. O acidente aconteceu na Rua Duque de Caxias, Vila Lobão.
O idoso, segundo informações, foi atropelado quando conduzia um carrinho que usava pera vender frutas e verduras. Embora a tentativa de socorro por parte do condutor do veículo atropelador, que permaneceu no local e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgância-SAMU, Martinho da Conceição não resistiu e morreu. O corpo, após a perícia, foi removido para o Instituto Médico Legal-IML, de onde foi liberado para familiares.
Comentários