Roberto Soares do Vale foi baleado em confronto com a polícia Militar
Motocicleta Falcon, relógios e joias apreendidos na casa de Roberto e Marquicione

Policiais do Serviço de Inteligência da Polícia Militar efetuaram diligências e fizeram revista em uma casa localizada na Rua Hermes da Fonseca, 611, Vila Lobão, que era alugada para os assaltantes Roberto Soares do Vale e Marquicione Gomes da Silva.

O primeiro foi ferido e o segundo morto em troca de tiros com policiais da Força Tática e Grupamento de Operações Especiais durante um assalto ocorrido sábado passado, na empresa Igui Piscinas, localizada no bairro Coco Grande.
Na casa, que havia sido alugada há dez dias, os militares do Serviço de Inteligência apreenderam uma motocicleta Honda Falcon, cor vermelha com detalhes brancos, placa OTQ-6204 Belém (PA), relógios de várias marcas, celulares, notebook, um rádio amador, várias confecções, inclusive dentro de embalagens, vários tênis novos, joias, suplementos energéticos e documentos de várias pessoas.
O comandante do 14º BPM, tenente coronel Edeilson Carvalho, afirmou que tudo o que foi apreendido na casa dos assaltantes é produto de roubo, tendo em vista a grande quantidade. “São realmente produtos de roubo e os dois vinham praticando assaltos em Imperatriz a comércios e residências”, disse Edeilson Carvalho.
No fim da tarde de ontem, Roberto Soares foi transferido da Delegacia Regional para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI), antiga CCPJ, por medida de segurança. Tanto Roberto como Marquicione já haviam passado pela UPRI.