Itamar Carvalho está sendo investigado por outros crimes em Imperatriz
Revólver calibre 38 e munições de pistola 380 apreendidos na casa de Itamar

Policiais civis da equipe da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), comandados pelo delegado Carlos César Andrade, titular dessa especializada, prenderam nessa terça-feira (24) o servente de pedreiro Itamar Carvalho de Moura, 33 anos, acusado de posse de arma de fogo.
Itamar Carvalho de Moura foi preso quando se encontrava trabalhando como vigia em uma obra localizada na Rua Urbano Santos, bairro Juçara, embora seja servente de pedreiro.
Quando o levaram em sua casa, os policiais encontraram um revólver calibre 38 e munições de pistola calibre 380. Itamar negou que a arma e as munições sejam de sua propriedade. Ele disse que a arma e as munições seriam de um amigo dele, que teria deixado em sua casa.
Por conta disso, Itamar Moura foi conduzido à DRF e autuado em flagrante delito por posse de arma e munições. E o agravante contra Itamar Moura é que o revólver apreendido na casa dele, localizada no Parque das Estrelas, está com o número raspado.
Itamar Moura tem uma condenação de mais de 5 anos, acusado de um latrocínio, fato ocorrido em 2010. Ele também é acusado de um homicídio que teria ocorrido em 2009, no Povoado Bananal.
Itamar Moura está sendo investigado como suspeito de envolvimento em um crime ocorrido há cerca de 40 dias no Jardim Tropical.