Milton Silva Oliveira é suspeito de fabricar armas para membros de facções
Armas e munições apreendidas na serralheria do suspeito

Policiais do 14° BPM prenderam o serralheiro Milton Silva Oliveira, suspeito de estar fabricando armas de fogo para membros de facções criminosas em Imperatriz. 

Milton Silva Oliveira foi preso depois que os militares foram checar denúncia de que na Rua 10, Vila Redenção, tinha uma fábrica clandestina de armas. Os policiais foram averiguar e no local foram apreendidas duas espingardas, sendo uma calibre 12 e outro calibre 28, além de duas munições, um cartucho e uma bala calibre 38.
Na parede interna da serralheria está escrita a sigla da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), que o serralheiro Milton Silva Oliveira nega que tenha sido ele quem escreveu. Segundo ele, teria sido uma amiga que fez aquilo. Ele também negou que tenha qualquer envolvimento com membros de facções criminosas, como também que tenha fabricado armas para essas facções. “Quem me conhece sabe que não sou bandido, sou um trabalhador”, disse Milton. 
Ele foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil e autuado por fabricação clandestina e posse ilegal de arma de fogo.