Policiais do 26° Batalhão de Polícia Militar, com sede na cidade de Açailândia, prenderam nesta terça-feira (4) o serralheiro Aurijones Lopes Abreu, 45 anos, suspeito de abusar sexualmente da sua enteada de 12 anos. O caso aconteceu na Vila Ildemar, periferia de Açailândia.
O caso foi denunciado pela própria mãe da menina, que informou na Delegacia de Polícia Civil de Açailândia, que a garota já tinha sido estuprada pelo serralheiro Aurijones Lopes Abreu várias vezes. A última flagrada pela mulher.
Conforme registrado no boletim de ocorrência, a mulher tinha saído e deixado a criança sozinha com o padastro. Por ter esquecido um objeto, voltou para pegar, quando encontrou o marido e a filha despidos. Segundo a polícia, a criança estava dormindo. Desesperada, a mulher procurou a polícia, que imediatamente prendeu o suspeito. Aurijones Lopes Abreu foi encaminhado para a Unidade Regional de Ressocialização de Açailândia, onde se encontra à disposição da justiça.
Em depoimento à polícia, a garota disse que os abusos vinham ocorrendo desde o ano passado. Ela foi trazida para o Instituto Médico Legal (IML) em Imperatriz, e exames de corpo de delito atestaram a violência sexual.
Comentários