O serralheiro Francivaldo dos Santos, 31 anos, se deu mal ao tentar praticar um assalto, fato ocorrido nesta terça-feira (29) a um comércio localizado na Rua Aquiles Lisboa, na área central de Imperatriz.
O assalto foi frustrado por um vendedor do comércio, que reagiu e tomou o revólver calibre 38, municiado, com que Francivaldo tentou intimidar as pessoas.
Francivaldo e o vendedor se engalfinharam e rolaram para o meio da rua. Ambos seguravam o revólver, que chegou a disparar, mas não atingiu ninguém.
Populares que passavam pelo local foram em socorro do vendedor, e passaram a agredir Francivaldo, que ficou com várias escoriações pelo corpo, inclusive na cabeça. Ele foi entregue a uma guarnição da Polícia Militar, que antes de apresentá-lo no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, foi levado ao Socorrão e foi medicado.
No Plantão Central, Francivaldo dos Santos foi autuado em flagrante delito por crime de roubo tentado tipificado no artigo 157, combinado com o artigo 14, ambos do Código Penal.
Nesta quarta-feira (30), Francivaldo dos Santos, após realizar exame de corpo de delito, foi levado da carceragem da Delegacia Regional para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI), antiga CCPJ, onde se encontra à disposição da justiça.
Comentários